LiveCooking - Festa do Município Proença-a-Nova

segunda-feira, 15 de junho de 2015


No passado fim de semana 12,13 e 14 de junho, realizou-se em Proença-A-Nova a já conhecida Festa do Município! Uma festa que este ano elegeu o "Pão e outras massas" como os ingredientes a contemplar durante os três dias desta fantástica festa.

As tradicionais banquinhas de produtos locais, tais como, mel, frutos secos, queijos, enchidos como também um leque de produtos de artesanato convidavam também a uma visita mais atenta a esta festa.
E como não podia deixar de ser, um fantástico grupo de tasquinhas, onde se podia comer uns belos petiscos, desde a nossa amiga sardinha, até ao típico maranho! Aliás até uns belos percebes comi, e diga-se estavam fantásticos! Sabor a mar no centro de Portugal! 
Terra fantástica! (Bem, eu sou suspeito, que sou daqueles lados ;) Mas ainda assim se não conhecem visitem, não se vão arrepender, aliás, o que vos pode acontecer é ganharem um quilo ou dois! :)

A convite do Município Proença-A-Nova​ o Minutos com os tachos​ realizou um Livecooking na passada sexta-feira, onde o tema foi a massa fresca.

Com uma plateia espetacular, fiz um tagliatelle com um molho de tomate, manjericão, cebola, alho e amêndoas tostadas, finalizado com uns cubos de dois queijos regionais fantásticos e cogumelos salteados em bacon!!!

Obrigado ao Município de Proença A Nova pelo convite e a toda a plateia que foi incrível!!!

Fiquem com alguns registos fotográficos da sessão! ;)

O Município teve também em direto a passar a sessão de livecooking no youtube. Para quem não pode ir, podem espreitar a sessão no canal de youtube: https://youtu.be/2CoHIeZiZgI










  








1 comentário:

  1. Bem que eu gostava de participar numa masterclass de massa fresca (tive na escola hoteleira mas n fiquei bem esclarecida). Adorei o blog, não conhecia.

    www.therasiathecook.blogspot.com

    ResponderEliminar