Folhadinhos de doce de leite, natas e amoras

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Casa da Prisca tem coisas do outro mundo, numa fantástica parceria com os Minutos com os tachos, a Casa da Prisca numa selecção de produtos, mostrou isso mesmo!
Para iniciar esta epopeia de descoberta dos sabores da Casa da Prisca, os "doces" foram a minha escolha.

A gama Seduction seduziu-me sem dúvida, doce de leite, assim que o vi, pensei logo que ia ser a cobaia para a minha próxima experiência. Cria criar algo simples, delicioso, e com um ar de "trinca-me" :) Assim nasceu um folhado de doce de leite, natas e amoras.


Para esta sugestão precisam apenas de:

1 embalagem de massa folhada
1 frasco de Doce de Leite (Casa da Prisca :)
1 pacote de natas
Açúcar em pó
2 colheres de sopa de açucar granulado
2 colheres de manteiga derretida
1 caixa de amoras

Cortem a massa folhada em forma de círculos, pincelem com manteiga e levem a forno quente a 200º cerca de 5 a 10m.
Coloquem entre dois círculos de massa, uma colher de chá de doce de leite, terminem com um pouco de natas batidas com o açúcar, uma framboesa e polvilhem com açúcar em pó! Minutos felizes!


Deixo-vos também com mais uma sugestão de apresentação, neste caso uma versão um pouco mais XL :)


6 comentários:

  1. A mim seduziu-me todas as sugestões tão bonitas estes produtos fantásticos que tenho que descobrir e as fotos gostei muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Venho conhecer o teu blog e dar-te os parabéns, que sugestão maravilhosa!

    ResponderEliminar
  3. Que tentação! Têm um ar muito apetitoso. Fiquei rendido. ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas!
    E que ar fantástico!
    Beijinho

    Sílvia Martins
    http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar