Os "Minutos com os Tachos"

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Uma paixão! Aquilo me faz vibrar, o que me aquece o coração! É assim que vejo o prazer que é cozinhar!


Desde sempre que o bichinho da cozinha me corre nas veias, e nos últimos 2 anos tenho-me dedicado, mais afincadamente, a este sonho antigo.
Após ter feito um curso de cozinha numa escola de hotelaria, ter participado em diversos workshops e, em jeito de cereja no topo do bolo, um estágio num restaurante gourmet numa Pousada de Portugal, tenho aprendido em cada uma destas maravilhosas experiências, mas a vontade de aprender e fazer é cada vez maior…. Porque será?

Os Minutos com os Tachos começam por ser uma janela de demonstração desta minha paixão!
Com vontade de passar também alguma desta boa energia e sabor, os Minutos com os Tachos têm realizado Workshops e melhor…. vão realizar muitos mais! :)

Esta tem sido uma viagem fantástica! Obrigado a todos os que têm feito parte dela!

Minutos com os Tachos!

Vive estes minutos!

1 comentário: